CRM de Vendas

Simplifique e potencialize suas vendas com nosso CRM, desenvolvido para oferecer uma visão completa do funil de vendas.

Visão Geral do Módulo de CRM

Dashboard do CRM de VendasDashboard do módulo de CRM de Vendas

O CRM de Vendas da YMMA centraliza toda a jornada do cliente em um único painel, permitindo que sua equipe acompanhe desde o primeiro atendimento até o pós-venda, com processos automatizados, indicadores de desempenho e gestão de múltiplos canais em tempo real.

Atendimento

Fluxo guiado e indicadores em tempo real

Cadastros

Gestão completa de cadastros e leads

Consultas

Busca rápida e histórico completo

Pós-Venda

Acompanhamento e gestão de clientes ativos

Atendimento

O módulo de atendimento oferece um fluxo guiado para seus consultores, garantindo padronização e eficiência em cada interação com o cliente.

Dica: Treine sua equipe para seguir o fluxo completo de atendimento para maximizar as chances de conversão.

Principais Recursos

  • Fluxo guiado

    Etapas organizadas (Início, Pesquisa, Cobertura e Score)

  • Indicadores em tempo real

    Número de atendimentos do dia, semana e mês

  • Gestão por usuário

    Cada agente acompanha seus próprios resultados

Novo Cadastro

O processo de cadastro foi desenvolvido para capturar todas as informações necessárias de forma estruturada, evitando duplicidades e garantindo a qualidade dos dados.

  • Dados estruturados

    CPF/CNPJ, endereços, produtos, pagamento e instalação

  • Consulta automática de base

    Evita duplicidade de registros

  • Resumo final

    Visualização completa antes da confirmação da venda

Meus Cadastros

Área personalizada onde cada consultor pode gerenciar sua carteira de clientes e acompanhar o status de cada cadastro realizado.

Controle individual

Visualize e acompanhe seus cadastros

Gestão personalizada

Cada consultor acompanha sua carteira

Dados centralizados

Histórico completo disponível a qualquer momento

Consulta de Vendas

Ferramenta de busca avançada que permite localizar rapidamente qualquer venda realizada no sistema, facilitando o suporte ao cliente e análises gerenciais.

  • Busca por documento

    Encontre vendas usando CPF, CNPJ ou ID

  • Histórico completo

    Acompanhe toda a jornada de cada pedido

  • Agilidade para gestores

    Suporte a auditorias e análise rápida

Cadastros

Central de gerenciamento de todos os cadastros recebidos, com visão completa do funil de vendas e ferramentas para otimizar o processo de conversão.

Dica: Utilize os indicadores de gargalos para identificar pontos de melhoria no seu processo de vendas.

Visão em tempo real

Status, equipe responsável, consultor e auditor

Tabulação detalhada

Cadastros por status, motivo e submotivo

Rastreio completo

Cada interação realizada por auditores e BackOffice

Multicanal

Landing Pages, WhatsApp, Facebook, Instagram e outros

Pós-Venda

Módulo dedicado ao acompanhamento de clientes após a conclusão da venda, garantindo a satisfação e fidelização através de processos estruturados.

  • Acompanhamento de vendas validadas

    Monitoramento em tempo real

  • Gestão de clientes ativos

    Integração com suporte e retenção

  • Controle de qualidade

    Visibilidade de todo o histórico do cliente

Benefícios do CRM YMMA

Nosso CRM, tem foco em alto volume de cadastros e gestão eficiente do funil de vendas.

CRM especializado

Pensado para alto volume de cadastros

Omnichannel nativo

Integração direta a múltiplos canais de comunicação

Automação de processos

Redução de erros manuais e retrabalho

Inteligência de vendas

Relatórios e insights estratégicos para tomada de decisão

Precisa de mais ajuda?

Nossa equipe de suporte está pronta para ajudar você com qualquer dúvida sobre a plataforma YMMA.