Atendimento Humano Background
ATENDIMENTO HUMANO

Um único WhatsApp para sua
equipe atender com eficiência
e não perder vendas

Centralize todas as conversas em um só número, agilize o atendimento e tenha
controle total com métricas e integrações oficiais com a plataforma META.

Pronto para revolucionar seu marketing?

Deixe seus dados e nossa equipe entrará em contato para apresentar como a automação de marketing pode transformar seus resultados.

Demonstração personalizada
Análise gratuita do seu negócio
Teste grátis por 7 dias

Fale com nosso time

Ao enviar, você concorda com nossa Política de Privacidade

A forma inteligente de centralizar e
gerenciar conversas no WhatsApp

Ícone Equipe

Um número para toda a equipe

Centralize o atendimento em um único número de WhatsApp, evitando confusões e garantindo organização nas conversas.

Ícone Métricas

Métricas e Controle

Acompanhe o desempenho da sua equipe em tempo real através de um dashboard intuitivo e completo.

Ícone Meta

Conexão oficial e segura

Integração de forma oficial com a META, garantindo estabilidade, segurança e suporte especializado.

Transforme seu WhatsApp
em um canal de
atendimento profissional

Com o Ymma Atendimento Humano, sua equipe ganha agilidade e controle no atendimento, usando um painel central para gerenciar todas as conversas.

Além disso, você conta com respostas rápidas, registro de informações importantes diretamente nas conversas e exportação de listas para automatizar ações de marketing.

Visão do agente no sistema YMMA

A diferença é clara quando você usa o
Ymma Atendimento Humano

Sem Ymma
Atendimento Humano

  • Atendimento desorganizado e descentralizado
  • Falta de histórico e métricas
  • Respostas lentas e repetitivas
  • Perda de oportunidades de venda

Com Ymma
Atendimento Humano

Ymma Icon
  • Tudo centralizado em um único número
  • Dashboard com métricas e controle total
  • Respostas rápidas e ágeis
  • Mais vendas e clientes satisfeitos

Pronto para organizar seu atendimento e vender mais?

Centralize sua comunicação, aumente a eficiência da sua equipe e não perca mais nenhuma oportunidade.

Dúvidas sobre o Ymma Atendimento Humano?

Confira abaixo as perguntas mais frequentes e tire suas dúvidas

Posso usar um número de WhatsApp para toda minha equipe?

O Ymma cria chatbots automaticamente?

Preciso de CRM para usar o Ymma Atendimento Humano?

A plataforma é segura e homologada pela META?